A Câmara de Monsenhor Gil realiza eleição para biênio 2023-2024

por Antonio Lima publicado 15/12/2022 21h05, última modificação 15/12/2022 21h28
A Câmara Municipal de Monsenhor Gil realiza na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, a 48ª Sessão Ordinária para eleição da nova Mesa Diretora do biênio 2023/2024

A Câmara de Vereadores de Monsenhor Gil realizou na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, a 48ª Sessão Ordinária para eleição da nova Mesa Diretora do biênio 2023/2024. Por unanimidade, a Vereadora Eliane da Silva Moura foi reeleita presidente da Casa Legislativa. A chapa foi composta por Vereador Geraldo Luiz Mendes Ribeiro, como 1º Vice-Presidente; Vereadora Gislane Sousa Araújo, como 2º Vice-Presidente; Vereador Cleidson Benedito Paiva, como 1º Secretário; e Vereador Flávio Henrique dos Santos, como 2º Secretário.

"Agradecemos a todos que votaram na nossa candidatura. É um grande privilégio e honra servir a vocês. Estamos comprometidos em trabalhar duro para melhorar cada vez mais as dependências da nossa casa, a casa do povo.

Quero agradecer a todos pelo apoio e oportunidade de servir novamente como Presidente desta Casa, a Casa do Povo. Estou muito honrada e motivada para continuar trabalhando em prol da nossa comunidade. Eu prometo trabalhar com cada um de vocês para garantir que nossa câmara cumpra todo o seu potencial. Prometo me dedicar ao máximo para tornar nossa cidade um lugar sempre melhor e prometo representar nossa casa com integridade e responsabilidade. Mais uma vez, obrigado por seu apoio de todos e pela confiança. Estou ansiosa para retomar os trabalhos no próximo ano.

E como está chegando a época que nos une e nos traz a esperança de dias melhores. Época de renovar nossos votos de amizade e carinho. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações. Muito obrigado". Afirmou a Vereadora Presidente.