Câmara entrega títulos de cidadania monsenhorgilense.

por Antonio Lima publicado 03/12/2022 13h15, última modificação 03/12/2022 13h17

A Câmara de Monsenhor Gil realizou neste sábado, 3 de dezembro de 2022, uma sessão solene para a entrega de títulos de cidadania monsenhorgilense. A solenidade ocorreu no Plenário Maria de Jesus Pereira dos Santos.

A presidente do Legislativo, Vereadora Eliane da Silva Moura (PTB), destacou que “são homenageadas as pessoas que sejam de notória idoneidade, que tenham se destacado na prestação de serviços à comunidade ou por seu trabalho social, cultural e artístico e que sejam merecedoras do reconhecimento da nossa sociedade ”.

Confira a lista dos homenageados:

Deputada Federal Rejane Ribeiro Sousa Dias,

Juiz De Direito Silvio Valois Cruz Junior,

Promotor de Justiça Rafael Maia Nogueira

Deputada Estadual Georgiano Fernandes Lima Neto

Deputada Estadual Evaldo Gomes da Silva

Deputado Estadual Wilson Nunes Brandão

Secretário Estadual Para Inclusão de Pessoas com Deficiência Mauro Eduardo Cardoso e Silva

Senhor Florentino Alves Veras Neto

Senhor José Liguori Muniz Deusdará