SOLENIDADE DE DENOMINAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL

por Antonio Lima publicado 03/12/2022 13h15, última modificação 03/12/2022 13h18

Neste sábado, 3 de dezembro de 2022, aconteceu a Solenidade para denominação do prédio da Câmara Municipal de Monsenhor Gil em homenagem ao Ex-vereador José Miguel Batista.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Eliane da Silva Moura, falou sobre a importância que a solenidade de denominação do prédio da Câmara Municipal e que diante de sua trajetória esta é uma homenagem que perpetuará seu nome na nossa história.

João Miguel Batista, nasceu aos 03 de novembro de 1963, filho de Dona Maria Cardoso e o Senhor Raimundo Cardoso, casou-se com Lucilene Pessoa Batista com quem teve três filhos: Dr. João Carlos Pessoa Batista, Bacharel em Direito; Milene de Kássia Pessoa Batista, Farmacêutica; Joycilene Pessoa Batista, farmacêutica.

Iniciou sua carreira política em 1988 e exerceu o cargo de vereador do nosso município por três mandatos. Foi um dos vereadores com grande atuação para a construção desse prédio.